11 JUN 2019
Secretaria de Obras inicia revisão geral na iluminação da Marcelo Gama
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Secretaria Municipal de Obras iniciou a revisão geral da iluminação da Avenida Marcelo Gama. Na noite de segunda-feira (10), a equipe fez o mapeamento de todos os postes com lâmpadas apagadas e retornou na manhã desta terça-feira (12) para iniciar a trocas. Os agentes de trânsito estão acompanhando os servidores para sinalizar o local onde o caminhão está estacionado.

De acordo com o secretário de Obras, Isaías Machado, um atraso na entrega de material acabou atrasando o início da reposição das lâmpadas de sódio de 250 watts que são utilizadas no local. Duas equipes trabalham na Marcelo Gama. A expectativa é que até o final de semana o serviço esteja concluído.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Obras