12/08/2019 às 17:10:00
Cleber recebe União Cachoeirense das Associações de Bairros

O vice-prefeito Cleber Cardoso recebeu, na tarde desta segunda-feira (12), na Prefeitura Municipal, representantes de Associações de Bairros integrantes da UCAB - União Cachoeirense das Associações de Bairros, presidida pelo senhor Luiz Carlos Oliveira. Também participaram da reunião os secretários municipais Rosimeri Micheals de Arreal e Isaías Moraes. A reunião entre o Executivo e a UCAB tem como objetivo levantar as demandas e acompanhar a execução de trabalhos desenvolvidos nos bairros.

Os representantes dos bairros trouxeram demandas especialmente relacionadas a obras, como patrolamento, sinalização de ruas, iluminação pública, solicitações de limpeza, construções de bocas de lobo e canalização. Os presidentes das associações também aproveitaram a oportunidade para agradecer diversos pedidos que já foram atendidos pela Prefeitura Municipal.