27/08/2019 às 14:53:00
Prefeito Ghignatti vistoria obras do Estádio Joaquim Vidal

Nos últimos dias, o prefeito Sergio Ghignatti realizou visitas a diversas obras que estão em execução na cidade, entre elas, no Estádio Joaquim Vidal. Acompanhado da secretária de planejamento, Rosimeri Michels de Arreal, o prefeito pode observar a execução das três contratos que têm investimento total de 1 milhão e 100 mil reais, oriundos de emendas parlamentares através do Ministério do Esporte, todos executados pela empresa Koch.

1ª etapa – Prevê a execução de muros, alambrados, ferradura e bilheteria. Esta etapa tem investimento de 400 mil reais e está 70% executada.

2ª etapa – Contempla demolições, como a da cobertura existente – e construção da nova, arquibancadas pavilhão e portões. Esta etapa tem investimento de 300 mil reais e está 90% executada.

3ª etapa – Abrange acabamentos do pavilhão e da arquibancada, vestiários, conclusão da reforma do pavilhão, pavimentações, revestimento de paredes, instalações hidráulicas, reservatório de água, pórtico e portão de acesso às arquibancadas, cabine e bilheteria na Rua Ramiro Barcelos. Esta etapa tem investimento de 400 mil reais e está 30% executada.

Conforme a secretária Rosimeri, a Prefeitura está trabalhando para a conclusão dos três contratos. Alguns serviços que não estavam previstos inicialmente deverão ser aditivados para atender as necessidades do Plano de Prevenção Contra Incêndio. Além dos serviços previstos nos contratos com a empresa Koch, o vice-prefeito Cleber Cardoso está coordenando junto às Secretarias de Obras e de Desporto outras ações no Estádio, visando melhorias para garantir a realização de jogos.