06/09/2019 às 17:06:00
Reforma da quadra da Praça José Bonifácio deve ser concluída em outubro

Na quadra de esportes da Praça José Bonifácio, a empresa responsável pelas obras de reforma está trabalhando nos acabamentos das arquibancadas e floreiras e na acessibilidade. Os próximos serviços a serem executados são a preparação para pintura e posterior pintura, o alambrado e a colocação da tabela de basquete.

Durante esta semana, a empresa CFV se reuniu com a Secretaria de Planejamento e Secretaria de Desporto para tratar sobre as medições dos serviços executados e cronograma dos próximos serviços. “Se tudo continuar no ritmo que está andando, em outubro os serviços estarão concluídos”, disse a secretária de planejamento Rosimeri Michels de Arreal. Segundo ela, o ponto positivo desta obra é que os recursos já estão liberados pelo Governo Federal, o que garante maior celeridade por parte da empresa responsável.