07 SET 2019
Chuva diminui o desfile de 7 de setembro

A chuva forte que caiu durante a manhã deste sábado em Cachoeira do Sul, fez a Prefeitura Municipal cancelar o desfile das entidades e manter apenas o desfile militar.

Como a maioria das entidades desce a Rua Júlio de Castilhos caminhando e existia uma grande quantidade de crianças e idosos que participariam, foi definido às 7h30min da manhã pelo cancelamento do desfile. Apenas militares (Exército, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros) passaram pela Rua Julio, encerrando as atividades às 9h.

Logo após, como já previsto, foi feito o encerramento da Semana da Pátria 2019, com o arreamento das bandeiras e extinção do fogo simbólico.