09/09/2019 às 17:24:00
Secretaria de Planejamento reunida com engenheiros da Caixa

Os engenheiros Clândio Machry e Jian Franco Salamoni, da Caixa, estiveram nesta manhã de segunda-feira na Secretaria de Planejamento onde foram recebidos pela secretária Rosimeri Michels de Arreal e pela diretora Lucíola Pinto. Durante a reunião, os engenheiros puderam acompanhar os contratos de repasse que estão em execução, bem como verificar os que terão necessidade de prorrogação.

Na oportunidade, foi entregue a medição da obra do ginásio do Bosque, referente à execução dos sanitários e vestiários. A Secretaria ainda questionou a Caixa sobre a análise dos planos de trabalho das emendas parlamentares de 2019, sendo informada de que o Governo Federal ainda não enviou para a instituição analisar. Os engenheiros vistoriaram o andamento da obra da quadra da Praça José Bonifácio, elogiando o progresso que as obras tiveram nos últimos meses. Outra obra que teve o andamento elogiado foi a do Estádio Joaquim Vidal que teve as medições analisadas pelos engenheiros.