23 SET 2019
Empresas agilizam retirada de equipamentos nas 5 Esquinas

Após contato telefônico do prefeito Sergio Ghignatti na quinta-feira, dia 19, com o gerente de Relações Institucionais da Oi, Jaime Borin, na manhã desta segunda-feira, o representante da empresa, Gerson Martinez Pastorini, esteve nas 5 Esquinas para organizar a retirada dos cabos e materiais da empresa que estão no local. A Oi, assim como as demais empresas que possuem cabos ou estruturas no local, haviam sido comunicadas via ofício para irem até o local e providenciarem a remoção de seus materiais. Gerson explicou às secretárias Necky Decker e Rosimeri de Arreal e ao engenheiro George Schreiner que será necessário deslocar o chamado “armário”, onde ficam os cabos e conexões, e organizar a logística para a nova instalação de forma a não prejudicar o andamento da obra.

Amanhã, terça-feira, será a vez dos representantes da Vivo irem até o local para avaliarem a necessidade de retirada dos cabos para a execução da obra da rotatória.