04 OUT 2019
Conheça o Blog “Visite Cachoeira do Sul”!

Já está no ar o blog promocional “Visite Cachoeira do Sul” http://www.visitecachoeiradosul.blogspot.com, vinculado ao Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

A criação deste canal visa divulgar os potenciais turísticos do município e região, fornecendo informações e dicas pertinentes, além de contribuições da comunidade e visitantes. Através desta mistura, dos atrativos turísticos e relatos de experiências dos colaboradores, o Blog busca motivar os internautas a visitarem a cidade e arredores, vivenciando sua história e belezas naturais.

As colaborações podem ser encaminhadas pelo e-mail liviaglima.turismo@gmail.com. Mais informações pelo telefone 51 3724 6012.