07 JAN 2020
Reunião discutirá a situação das perdas em função da estiagem

A Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária, em parceira com EMATER/RS, está organizando para a próxima quinta-feira, dia 9, às 9h, no Museu Municipal, uma reunião entre entidades, produtores, empresas, sindicatos, escritórios de assessoria e instituições bancárias para discutir a situação das perdas do município em função da estiagem, com a finalidade de alinhar as informações dentro no município. "Hoje não temos demanda do Estado sobre as perdas, mas estamos nos antecipando à informação para darmos encaminhamentos e sabermos de fato os números sobre as perdas, para isso, nada melhor que discutir com quem está ligado diariamente aos produtores" explica o Diretor da SMAP, Diego Cruz. A Defesa Civil também se fará presente na reunião a fim de otimizar as informações e, conforme necessidade, já dar encaminhamentos.