12 FEV 2020
Prefeito Ghignatti recebe convite para a Expoagro Afubra

O prefeito Sergio Ghignatti recebeu, na manhã desta quarta-feira (12), o convite para participar do lançamento da Expoagro Afubra 2020. O evento acontecerá no dia 28 de fevereiro, no Parque da Expoagro. Já a feira acontece de 18 a 21 de março, em Rincão del Rey, Rio Pardo, com o tema "Valorização do agricultor: do campo à cidade".

Na edição de 2019, 100 mil pessoas circularam pela feira. Para este ano, a expectativa da organização é de que o público seja maior, especialmente pelo fato da feira se estender até o sábado. De Cachoeira, está prevista a saída de 18 ônibus, com excursões organizadas pela Afubra e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Agricultores familiares também estarão representando a cidade vendendo seus produtos durante os quatro dias de feira.

O convite ao prefeito foi entregue pelos senhores Guilherme Cardoso (gerente das filiais de Cachoeira do Sul) e Anderson Schaurich.