13 FEV 2020
Comunicado sobre a construção da rotatória na interseção 5 Esquinas

A Prefeitura informa que a Conpasul necessitou solicitar prorrogação do prazo devido à indisponibilidade de material (CAP) junto à refinaria, o que impossibilita a execução da camada de CBUQ para o serviço final da obra. De parte da Conpasul, falta apenas esse serviço que leva 2 dias para ser realizado. Os demais trabalhos, por conta da Prefeitura Municipal, continuam em execução, tais como a conclusão das calçadas e regularização dos canteiros.

Conforme comunicado da REFAP – Refinaria Alberto Pasqualini – em função de atraso no recebimento de petróleo para produção de asfaltos, a próxima campanha de CAP 50/70 atrasou e estará disponível para retirada somente no dia 20 de fevereiro.

Hoje pela manhã, o prefeito Sergio Ghignatti fez contato com a empresa Conpasul que garantiu que a obra de Cachoeira do Sul será a primeira a receber o asfalto, assim que a empresa tiver acesso ao material.