24 JUL 2020
Compppir visita futuras obras no Quilombo Cambará

Na quinta-feira, a Coordenadora da Comppir de Cachoeira do Sul, acompanhada do técnico de edificações da Secretaria de Planejamento, Marcelo Alves, se reuniram no Quilombo Cambará com o presidente da comunidade, Pedro Rodrigues, e o assessor Márcio Silva, para tratarem dos ajustes finais para elaboração e início de execução das etapas de complementação da obra do Centro Multiuso do Quilombo Cambará. Nesta etapa de complementação, serão construídas salas para atendimentos médicos e odontológicos, sendo essas demandas prioritárias da população local.
“Qualidade na saúde é trabalhar incansavelmente e de forma responsável na prevenção e não tardiamente investir na doença. O valor depositado em conta da Prefeitura Municipal precisa ser aplicado em ações de importância como medidas preventivas em prol da qualidade da saúde da população negra quilombola”, comentou a coordenadora Vânia.