28 JUL 2020
Escola Maria Pacicco de Freitas recebe mais uma leitura comunitária

A partir das 18h30min desta terça-feira, acontece a quarta leitura comunitária da Revisão do Plano Diretor, desta vez na Escola Maria Pacicco de Freitas. Na semana passada já foram realizadas outras três leituras. Nesta semana, acontecem as duas últimas, com encerramento amanhã, quarta-feira, na Escola Alarico Ribeiro.

As leituras comunitárias são uma das oportunidades em que a população poderá colocar o seu olhar no Plano Diretor. Para a organização e divulgação das mesmas, a Prefeitura contratou, através de licitação, a empresa Vinicius Ribeiro – Arquitetura, Planejamento e Mobilidade Urbana Ltda., de Caxias do Sul, responsável por organizar as cinco leituras comunitárias e duas audiências públicas que fazem parte da discussão do Plano com a comunidade. As audiências deverão acontecer nos meses de outubro e dezembro, ainda a se confirmar.

Em função da pandemia, as leituras têm acesso ao público reduzido. Além desta oportunidade, os cidadãos poderão participar do processo indo pessoalmente até a Secretaria de Planejamento, ligando para o telefone (51)3724-6034,  enviando e-mail para planodiretorcs@gmail.com ou acessando o Blog do Plano Diretor https://planodiretorcs.wixsite.com/revisao. Não é necessária inscrição prévia para participar das leituras comunitárias.