29 JUL 2020
Prefeitura entrega sala de aula na Escola Francisco de Souza Machado

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na terça-feira (28) a entrega de uma nova sala de aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco de Souza Machado. A obra da sala, com 49,04m² de área construída, foi feita com recursos de emenda impositiva da vereadora Daniela Santos. O valor aplicado foi de R$77.702,50. O projeto arquitetônico foi feito pela engenheira civil Ana Marçal, com auxílio do estagiário de arquitetura Rodrigo Pereira, e foi executada pela empresa CH Roggia Construção Ltda, vencedora do processo licitatório.

A Escola atende 80 alunos, divididos nos dois turnos da Educação Infantil ao 9º ano, e a atual diretora é a professora Janete Elaine Züge.