29 JUL 2020
Vamos homenagear Cachoeira do Sul?

No próximo dia 5 de agosto Cachoeira do Sul completa 200 anos de emancipação política e administrativa. A comemoração terá que ser um pouco diferente devido a pandemia do coronavírus que vivemos atualmente. Pensando em uma forma de envolver os cachoeirenses que moram aqui ou que residem em outras cidades para que festejem esta data, a Prefeitura de Cachoeira do Sul vai usar as redes sociais.

Quem quiser participar pode fazer um vídeo ou foto em homenagem à Cachoeira e postar no Facebook em modo público com a #homenagemcachoeira200. Depois disso, basta enviar o link para a página da Prefeitura de Cachoeira do Sul por mensagem. As fotos e vídeos com as homenagens serão repostadas até o dia 5 de agosto, dia do aniversário do Município.

2º ano da Escola Jenny – A professora Diovana dos Santos Freitas, professora do 2º ano da Escola Municipal Jenny Figueiredo Vieira da Cunha, da localidade de Forqueta, preparou um vídeo com seus alunos e enviou para a Prefeitura de Cachoeira do Sul, homenageando o Município pela data. Segunda ela, 9 dos seus 10 alunos fizeram mensagens com a homenagem. Diovana fez a edição do vídeo, que já está na página do Facebook da Prefeitura de Cachoeira do Sul. O vídeo dos alunos da Escola Jenny serviu de inspiração para convidar os cachoeirenses a homenagearem a cidade.

VINCULADOS À PÁGINA: