31 JUL 2020
Estacionamento na Rua Martinho Lutero está proibido

O Setor de Trânsito da Prefeitura Municipal está concluindo, na manhã desta sexta (31), a pintura e colocação de placas de proibição de estacionamento na Rua Martinho Lutero, em frente a Ulbra, do trevo até o final da rua. A ação se deu em função do local ser ponto de aglomeração de pessoas, principalmente aos finais de semana. A partir da sinalização de proibição de estacionar, os motoristas que desrespeitarem a regra serão multados. A fiscalização será feita por Agentes de Trânsito e pela Brigada Militar. A multa pelo descumprimento da proibição de estacionar é de R$130,16, além de 4 pontos na CNH.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Obras