11 AGO 2020
Prefeito Ghignatti assina ordem de serviço para pintura em postos de saúde

O prefeito Sergio Ghignatti assinou hoje pela manhã a ordem de serviço para o início de obras de manutenção e conservação do prédio da Unidade de Estratégia da Saúde da Família 1, na Promorar, e na Unidade da ESF 7, no Ponche Verde.

PROMORAR – Na Unidade da Promorar, será realizada a pintura do prédio, com investimento de R$9.550,55, oriundos de emenda impositiva da vereadora Telda Assis. A empresa responsável pela obra será a Construmix Projetos e Construções Ltda, de Cachoeira do Sul, vencedora da licitação. Após o recebimento da ordem de serviço, a empreiteira tem dois meses para concluir o trabalho.

PONCHE VERDE – A Unidade de Saúde do Bairro Ponche Verde receberá pintura, também a ser executada em dois meses pela empresa Construmix. O valor a ser investido é de R$18.091,56, oriundos de emenda impositiva do ex-vereador Pedro Silvino Lopes da Rosa (Jarrão).

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal da Saúde