16 OUT 2020
AMCENTRO se manifesta contra o retorno das aulas presenciais

A Prefeitura de Cachoeira do Sul recebeu uma manifestação oficial da AMCENTRO – Associação dos Municípios da Região Centro do Estado – onde a entidade se posiciona contrária ao retorno das atividades escolares, no ano de 2020, da rede municipal de ensino, de forma presencial. A Nota, assinada pelo presidente da Associação, Carlos Augusto Brum de Souza (prefeito de Tupanciretã), considera diversos pontos para o posicionamento, tais como: a calamidade de saúde pública provocada pela pandemia do Coronavírus, o modelo de distanciamento do Estado, os Decretos emitidos pelos municípios da AMCENTRO e a pesquisa realizada com entidades educacionais e municípios integrantes da Associação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo