19 FEV 2021
Uma tarde de diversão para as crianças do Lar Bem Me Quer

A STAS, o Brazilian Parque e Pavanatto proporcionaram a 40 crianças acolhidas no Lar Bem Me Quer um momento de descontração e diversão.

Na tarde da quinta-feira (18), o Brazilian Parque, que está instalado na Fenarroz, atendeu ao pedido do secretário Itamar Luz e disponibilizou uma tarde de lazer, de forma gratuita, para as crianças.

Além dos brinquedos, elas ganharam cachorro quente, pipoca e algodão doce. “O sorriso de cada um foi o mais importante de tudo, a alegria deles”, disse o secretário Itamar que acompanhou as crianças no passeio, inclusive nos brinquedos.

O secretário agradeceu ao Parque pela tarde proporcionada às crianças e à empresa de ônibus Pavanato que fez o transporte até o Parque de forma gratuita.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021