07 ABR 2021
Feira do Peixe Vivo vendeu 3,8 toneladas de peixe

A Feira do Peixe Vivo de Cachoeira do Sul, que aconteceu entre os dias 31 de março e 01 de abril comercializou aproximadamente 1.500 exemplares entre carpas e tilápias. A venda aconteceu na Feira Livre Municipal e foi promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária em parceria com o produtor Ernani Rauber. Foram comercializados um total de 3,8 toneladas de peixe vivo, superando as expectativas iniciais de 3 toneladas.

A feira foi realizada com o cumprimento das normas de distanciamento social e medidas preventivas com a exigência de uso correto da máscara, álcool em gel e demarcações para organização da fila. A Secretaria Municipal da Saúde e a Secretaria Municipal da Educação estiveram presentes no local, acolhendo o público e orientando sobre as medidas de prevenção com a distribuição de folhetos.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021