07 ABR 2021
SMIT constrói rota alternativa no Corredor dos Pelzer

A Secretaria Municipal do Interior e Transportes trabalhou na tarde desta quarta-feira (7) em um desvio de emergência ao lado da ponte do Corredor dos Pelzer, na Estrada da Mineração.

O pedido do serviço foi feito por produtores da região que precisam passar pelo local, com veículos pesados, para escoamento da safra.

Não tendo tempo hábil para fazer uma nova ponte, a Secretaria providenciou a rota alternativa com a utilização de tubos de concreto de 1 metro, uma escavadeira hidráulica, duas caçambas, uma carreta prancha para o deslocamento dos maquinários e oito servidores.

A ponte de madeira não foi retirada do local, mas a SMIT alerta que a mesma deve ser utilizada apenas por veículos leves.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021