12 ABR 2021
Começa nesta terça a montagens dos kits de alimentação para alunos da rede municipal

Começa nesta terça-feira (13) a montagem dos kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino de Cachoeira do Sul. Nesta segunda-feira aconteceu o encontro de alinhamento do trabalho, que inicia às 8h30min, no Colégio Marista Roque. Participaram a Defesa Civil, Secretaria Municipal de Educação e 3º Batalhão de Engenharia de Combate através do tenente-coronel Lorenzoni e do tenente Richard.

A previsão é de que os kits tenham cerca de 12 quilos cada um e devem conter alimentos como arroz, lentilha e massa. O próximo kit, ainda sem data marcada para ser entregue, deve ser com produtos da Agricultura Familiar, onde outras 77 toneladas de produtos serão adquiridos. O Exército ainda cederá um veículo para auxiliar no transporte dos alimentos até as escolas. A entrega ficará sob responsabilidade das escolas.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021