03 MAI 2021
Tenda itinerante testa para covid na 7 de Setembro

A tenda itinerante da Secretaria Municipal da Saúde estará testando a população contra a Covid-19 nesta segunda-feira (03/05), na Rua 7 de Setembro, em frente ao antigo Bar América. A estrutura, montada no centro comercial em parceria com a Defesa Civil, ficará disponível para atendimento do meio-dia às 20h, num esforço da pasta para oferecer o serviço gratuito aos trabalhadores no intervalo do almoço e no final da tarde, após o turno de trabalho. Os testes de anticorpos são aplicados pela equipe técnica no local e os resultados saem no prazo de 15 minutos. Esta nova ação no combate à pandemia está sendo executada pela Secretaria da Saúde após o recebimento da doação de 30 mil testes pela Administração Pública. Os cachoeirenses podem procurar os testes nos postos de saúde da rede pública ou na tenda itinerante, conforme cronograma divulgado no site e redes sociais da Prefeitura. Para ser submetido à coleta, basta o cidadão comparecer a um dos locais portando documento de identidade e CPF.

Texto e foto: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde

VINCULADOS À PÁGINA: