13 SET 2021
Cempra e Bombeiros verificam situação de animais no São Lourenço

A equipe do Cempra, acompanhada do Corpo de Bombeiros, foi até o Balneário São Lourenço nesta segunda-feira (13) para averiguar a situação de cães comunitários que estariam ilhados devido à elevação do Rio Jacuí.
Conforme informações do coordenador do Cempra, Renier Paschoal, a preocupação maior é com que os animais tivessem acesso à alimentação.
“Colocamos ração em pontos em que sabemos que não vai molhar e verificamos que os cães têm onde se abrigar também”, explicou o coordenador.
Ele disse ainda que, caso o Rio suba mais e alcance esses pontos onde os cães estão se abrigando, será necessário providenciar a remoção dos mesmos.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021