17 SET 2021
Veterinários do Consórcio reunidos em Cachoeira

Na quinta-feira (16), os médicos veterinários dos Municípios do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí (CI/JACUÍ) estiveram reunidos em Cachoeira do Sul com o objetivo de realizar as adequações dos apontamentos feitos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no relatório da auditoria virtual sobre o Projeto Piloto de Ampliação de Mercados de Produtos de Origem Animal.

O CI/JACUÍ foi um dos 12 Consórcios selecionados pelo MAPA para participar, a nível nacional, deste projeto piloto. Os municípios de Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul e Sobradinho possuem agroindústrias indicadas para pleitear a adesão ao SISBI-POA.O projeto visa promover o aperfeiçoamento de serviços de inspeção de produtos de origem animal, associados aos consórcios públicos de municípios selecionados, visando a adesão ao SISBI-POA.

O encontro foi uma oportunidade para os médicos veterinários realizarem as adequações buscando assim dar prosseguimento ao trabalho de organização de adesão do CI/JACUÍ ao SISBI.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021