13 OUT 2021
Prefeitura divulga classificados do processo seletivo da SMS após recursos e chama para entrevista

A Secretaria Municipal de Administração divulgou a relação preliminar dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado 36/2021 (pós recursos) e também publicou edital com a convocação para entrevista da nova fase do processo seletivo. As entrevistas acontecerão a partir da manhã desta quinta-feira (14), no 3º andar do prédio da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua João Leitão, 1055, na data e horário previsto a cada candidato.

Os entrevistados deverão comparecer cinco minutos antes do seu horário previsto para entrevista para evitar aglomerações, assim respeitando o distanciamento previsto nos protocolos sanitários e decretos de enfrentamento a Covid-19

A listagem dos candidatos classificados para fase da entrevista, com dia e horário da realização está em www.cachoeiradosul.rs.gov.br e/ou nos quadros de avisos da Secretaria Municipal da Administração ainda nesta quarta-feira.

Importante

A Secretaria Municipal de Administração informa que nesta quarta-feira também está disponível a cópia da ata de recursos do processo seletivo 036/2021 para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal da Saúde. O documento pode ser obtido junto à própria secretaria, no Hospital da Liga, 3º andar (Rua João Leitão, 1055).

Autor: Patricia Miranda