24 NOV 2021
Coordenadoria da Mulher retoma as atividades com Blitz

Com o objetivo de alertar a população sobre a importância no enfrentamento da violência contra a mulher, a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulher promoveu na tarde desta quarta-feira, na Rua 7 de Setembro, a entrega de panfletos orientativos, alusivo aos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, uma campanha anual realizada em vários países.

A atividade contou com a parceria da Patrulha Maria da Penha do 35º Batalhão de Polícia Militar, Acessuas Trabalho – Secretaria Municipal de Inclusão Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAs).

De acordo com a coordenadora, Elisandra Martins, o município já contabiliza mais de 400 medidas protetivas de Lei Maria da Penha. “É uma forma de conscientizar a comunidade em geral”, destaca.

Como forma de fortalecer o laços entre a Coordenadoria, Patrulha Maria da Penha, Judiciário e vítimas, o grupo se reuniu nesta semana para tratar das medidas e acompanhamento das mulheres que estão sob medida protetiva em Cachoeira do Sul.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021