24 NOV 2021
Turma de Parques e Jardins em ação na Praça José Bonifácio e Pracinha da Soares

Durante esta semana, a Turma de Parques e Jardins da Secretaria Municipal de Meio Ambiente atuou em ações de limpeza, roçada e pintura de meio-fio nas Praças José Bonifácio e na Pracinha da Soares. Além destes trabalhos, a equipe realizou a recuperação e restauração de brinquedos da Pracinha, assim como a colocação de brinquedos novos.

A pedido do Compahc, os servidores do Meio Ambiente e das Obras também realizaram a limpeza e conservação do Painel de boas-vindas localizado na Rua Virgílio de Abreu, esquina com a João Neves da Fontoura.

A Turma de Parques e Jardins é chefiada pelo servidor Anderson Nunes da Gama e é um grupo de trabalho que faz parte do Setor de Limpeza Pública da SMMA, coordenado pelo servidor Ismael Barbosa.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021