03 DEZ 2021
Mais uma oportunidade para dar um lar para um cãozinho do Cempra

No domingo, dia 5, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do Cempra, organiza uma nova feira de adoção de cães, com animais adultos e filhotes.

Todos têm garantia de castração e serão doados a pessoas que tenham condições de mantê-los em pátios fechados, sem uso de correntes.  Os cães serão entregues vacinados e desvermifugados.

A Feira de Adoção acontecerá junto ao Mercado de Pulgas, na Feira Livre, das 15h às 19h. Os interessados em adotar devem levar documento e preencher uma ficha disponível no local.

A Mimos Pet e Assistencial Pet são parceiros do evento.

Foto: Armindo Oliveira

Autor: Eloisa Uliana