23 DEZ 2021
Governo do Estado anuncia oficialmente recurso para asfaltamento da Rua David Barcelos

O governador Eduardo Leite e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, anunciaram oficialmente nesta quinta-feira (23) através do canal do governo do RS no Youtube, os 38 municípios habilitados e contemplados na segunda etapa do projeto Pavimenta.

Cachoeira do Sul é um dos municípios contemplados com o projeto com recursos para o asfaltamento da Rua David Barcelos, entre a Otto Mernak até a rotatória. No total serão destinados R$ 1.139.518,59 para melhoria deste trecho.

O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento através de seu departamento técnico. O prazo de início e finalização desse projeto foram apenas 10 dias, o que necessitou de toda qualificação e dedicação dos técnicos para cumprimento do prazo exíguo.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022