Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
29
29 DEZ 2021
​José Otávio promulga lei complementar o Plano Diretor

O prefeito José Otávio Germano promulgou na tarde desta quarta-feira (29) a Lei Complementar 007/2021, que instituiu o novo Plano Diretor de Cachoeira do Sul. O projeto havia sido aprovado por unanimidade e na íntegra pelos vereadores no último dia 20.

O trabalho de elaboração do Plano ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Planejamento que, com a colaboração da UFSM e suporte das demais secretarias, entregou o projeto ao Legislativo no final de outubro. Esse era o prazo dado pelo prefeito José Otávio para a conclusão do trabalho.

“Solicitei aos vereadores a aprovação do projeto e eles foram rápidos em apreciá-lo. Hoje quero agradecer a todos eles de maneira muito sincera. A cidade precisava disso”, frisou o prefeito. Ele agradeceu ainda a toda a equipe que trabalhou no projeto, à secretária de Planejamento, Cláudia Scarparo por ter encarado a missão mesmo diante de todas as dificuldades e ao arquiteto André Muller, que teve trabalho destacado no projeto. Na redação final do novo Plano ficou estabelecido que o mesmo deve ser revisado a cada 5 anos.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia