04 JAN 2022
Plano Diretor já está no site da Prefeitura

O documento completo do Plano Diretor de Cachoeira do Sul já está disponível no site da Prefeitura Municipal. Para acessá-lo basta entrar no endereço www.cachoeiradosul.rs.gov.br e procurar no acesso rápido (ícones azuis) o que tem o nome “Plano diretor”.

Lá está o documento final com 89 páginas e outros 10 anexos com mapas e outros documentos que complementam o Plano Diretor. O prefeito José Otávio Germano promulgou na última semana a Lei Complementar 007/2021, que instituiu o novo Plano Diretor de Cachoeira do Sul. O projeto havia sido aprovado por unanimidade e na íntegra pelos vereadores em 20 de dezembro.

O trabalho de elaboração do documento ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Planejamento que, com a colaboração da UFSM e suporte das demais secretarias, entregou o projeto ao Legislativo no final de outubro. Esse era o prazo dado pelo prefeito José Otávio para a conclusão do trabalho.