18 JAN 2022
Prefeita em exercício cumpre agenda hoje em Porto Alegre

A prefeita em exercício, Angela Schuh, cumprirá agenda hoje em Porto Alegre, na assinatura do convênio do Programa Pavimenta com o Governo do Estado. A cerimônia está marcada para as 15h15min, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano. A prefeita em exercício estará acompanhada da secretária de Planejamento, Claudia Scarparo.

PAVIMENTA - A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano é liderada por Luis Carlos Busato, que foi colega do prefeito José Otávio Germano quando deputado, e a quem o prefeito pediu atenção ao projeto de Cachoeira.

Cachoeira do Sul foi contemplada no Pavimenta com recursos para o asfaltamento da Rua David Barcelos, entre a Otto Mernak até a rotatória e Rua Bento Gonçalves, no valor de R$ 1.139.518,59 para melhoria do trecho de 1.368 metros.

Angela ficará no cargo por 10 dias, período em que o prefeito José Otávio está em férias.

Autor: Eloisa Uliana - Foto: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022