21 JAN 2022
Moradores da Travessa Toropi agradecem pela pavimentação

A Prefeitura de Cachoeira do Sul entregou na quinta-feira (20) a pavimentação da Travessa Toropi, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O calçamento de 373,5m² teve investimento de R$30.825,50 da Prefeitura. A Secretaria de Obras disponibilizou os servidores para calçar a rua.

16 famílias beneficiadas – Durante a entrega da pavimentação, a prefeita em exercício, Angela Schuh, parabenizou as equipes do Planejamento e das Obras que se envolveram no trabalho e desejou que as famílias da rua aproveitem as novas condições do local.

“Sabemos quantos transtornos uma rua sem calçamento traz para os moradores, por isso, uma das prioridades do Governo José Otávio é investir em pavimentação e com isso oferecer mais conforto e qualidade de vida aos cachoeirenses”, disse a prefeita.

O vereador Luís Paixão, que intermediou a obra, e a professora Daiane Amaral, moradora da rua, também agradeceram pela pavimentação. “Estamos muito satisfeitos e felizes”, resumiu a moradora.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022