21 FEV 2022
Executivo e entidades pedem ao Governador a conclusão das obras da ERS-403

O Governador Eduardo Leite cumpriu agenda nesta segunda-feira (21) em Cachoeira do Sul e Rio Pardo, acompanhado do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, de secretários e deputados estaduais.

Uma comitiva de Cachoeira do Sul, formada pela vice-prefeita Angela Schuh, pelos secretários Helio Garcia Junior, Fernando Cantarelli e Marcelo Figueiró, pelo presidente do Legislativo - vereador Azevedo da Susepe e outros vereadores, entregou ao Governador um ofício solicitando a conclusão das obras de asfaltamento da ERS-403, que liga Cachoeira a Rio Pardo. Entidades ligadas ao setor produtivo também reforçaram o pedido ao Governador.

O trajeto de 62 km, que está em obras, é de grande importância para o escoamento da safra, ainda mais com a atual situação da Ponte do Fandango.

O Governador garantiu que o Estado aportará os recursos necessários para a conclusão da obra, que somados chegam a 30 milhões de reais.

Fotos: Patricia Miranda

Autor: Eloisa Uliana