Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
16
16 MAR 2022
Prefeito pagará a folha no dia 29 de março e retroativos dia 5 de abril
enviar para um amigo
receba notícias
O prefeito José Otávio Germano, junto com o secretário da Fazenda, Claudinho Schlottfeldt, definiu nesta quarta-feira (16) a data do pagamento dos vencimentos dos servidores municipais referentes ao mês de março. No dia 29 de março será pago o salário do mês, já com o reajuste de 12% para os servidores do quadro geral.

Para os professores, para fins de cumprimento do Piso Nacional do Magistério fixado para o ano de 2022 será mantido o pagamento do complemento denominado “Diferença Piso Nacional do Magistério”, onde os profissionais passarão a receber R$ 1.922,81 para uma carga de 20 horas semanais. Desta forma, Cachoeira do Sul se torna uma das primeiras cidades do Rio Grande do Sul, no seu porte, a cumprir o Piso Nacional do Magistério.

No dia 5 de abril, acontece o pagamento dos retroativos referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2022, tendo em vista que o reajuste dos servidores municipais têm data base em 1º de janeiro de cada ano. Outro pagamento que também já confirmado é do vale Refeisul, que teve um reajuste de 10,02% e passará para R$ 388,50. O pagamento será feito em 1º de abril já com o reajuste e com o retroativo dos meses de janeiro e fevereiro.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia