Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
12
12 MAI 2022
Edecon teve 92,68% de resolutividade nos atendimentos em abril
enviar para um amigo
receba notícias

O Edecon de Cachoeira do Sul divulgou o relatório do primeiro quadrimestre de 2022 e o aumento no índice de resolutividade nos casos atendidos ao longo dos 4 primeiros meses do ano.

No mês de janeiro, este índice estava em 74,24%, passou para 76,90% em fevereiro, 81,2% em março e atingiu 92,68% no mês de abril.


 

Relatório (abril)

Atendimentos: 41

Atendimentos não Edecon: 9

Orientações: 7

Casos resolvidos: 38

Casos não resolvidos: 3

Índice de resolutividade: 92,68%


 


 

Edecon – XV de Novembro (junto à SMIC)

Atendimento das 8h30min às 17h

Telefone para contato: 37230155.

Autor: Patricia Miranda
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia