13 MAI 2022
Estoque da Covid-19 ganha reforço nesta sexta-feira
PROCESSANDO ÁUDIO
O estoque do setor de imunizações da Secretaria Municipal da Saúde para as vacinas contra a Covid-19 será ampliado nesta sexta-feira (13/05), quando novo lote será distribuído pela 8ª Coordenadoria Regional da Saúde. Estarão sendo entregues, ainda no turno da manhã ao DVS, 1 mil vacinas do laboratório Janssen destinadas às doses de reforço de pacientes com 18 anos ou mais e outras 4 mil vacinas do mesmo fabricante para os segundos reforços dos idosos com 70 anos ou mais e pessoas institucionalizadas com 60 anos ou mais. A remessa incluirá ainda 138 imunizantes destinados às segundas doses do público adolescente. A vacinação contra o coronavírus acontece nos 10 postos da rede de atenção básica do município. O horário das salas de vacina é das 7h15 às 11h45 e das 13h às 15h30.

Autor: Viviane Souza - Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Saúde
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022