13 MAI 2022
Concurso para preencher vagas na SMEd acontece no domingo

Mais de três mil candidatos deverão prestar concurso público neste domingo, dia 15, em Cachoeira do Sul. Eles disputarão as 120 vagas oferecidas pela SMEd para os cargos de professor de educação infantil/anos iniciais, monitor, professor de anos finais, professor - orientador e professor - supervisor escolar.

As provas serão realizadas em 8 escolas: as estaduais João Neves da Fontoura, Vital Brasil, Diva da Costa Fachin e Ciro Carvalho de Abreu; as municipais Manoel Carvalho Portella e Getúlio Vargas e as particulares Ulbra São Pedro e Marista Roque.

Noventa e quatro salas de aulas abrigarão os 3.053 candidatos inscritos.

A Prefeitura organizou um aparato com 250 fiscais para trabalhar nas provas.

A empresa responsável pelo concurso é a Fundatec.

Ônibus urbano – O transporte coletivo urbano funcionará com as linhas e horários de dia de semana, excepcionalmente neste domingo, em razão do concurso.

Autor: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da SMEd