13 MAI 2022
Vice-prefeita Angela Schuh participa da abertura da 6ª Kolonie Fest em Paraíso do Sul

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação Angela Schuh participou na noite da quinta-feira (12) da abertura da 6ª Kolonie Fest, Feira Agroindustrial e Comercial e 1ª Exposição-Feira da Agropecuária Familiar, em Paraíso do Sul. Acompanharam a vice-prefeita na cerimônia de abertura a diretora do Núcleo da Cultura, Clarisse Torres Almeida, a diretora administrativa da SMEd, Angela Costa, a chefe do Ceplan, Celeni Konig, servidores da SMEd e do Núcleo de Cultura.

O evento acontece de 12 a 15 de maio de 2022, com realização da Prefeitura de Paraíso do Sul e da Associação PROPARAÍSO, e com extensa programação de shows e apresentações culturais em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Paraíso do Sul, que está completando 34 anos.

Autor: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da SMEd
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022