26 MAI 2022
Pela segunda vez na semana, Saúde atende ao Legislativo
PROCESSANDO ÁUDIO

Pela segunda vez esta semana, o secretário Marcelo Figueiró atendeu ao chamado dos parlamentares para esclarecer dúvidas a respeito da saúde pública no município. Nesta quinta-feira (26/05), a partir das 14h, o titular da SMS foi questionado em plenário pela Comissão de Saúde do Legislativo, presidida pelo vereador Magaiver Dias. Na terça-feira (24/05), Figueiró e o Superintendente do HCB, Luciano Morschel, atenderam ao convite da Comissão de Justiça e Redação da Câmara. Os acionamentos foram motivados principalmente pelas críticas em torno da demora no atendimento de pacientes pela UPA e dúvidas a respeito dos atendimentos na rede de atenção básica, sobretudo quanto ao novo serviço de baixa complexidade implantado junto ao prédio do INSS. Durante a audiência desta quinta-feira, o titular da Saúde também dirimiu questões sobre o funcionamento de demais setores da secretaria.

Autor: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Saúde
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022