Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
27
27 MAI 2022
Prefeitura agradece escolas que sediaram provas do concurso
enviar para um amigo
receba notícias
 
O prefeito José Otávio Germano, a vice-prefeita e secretária de Educação Angela Schuh, os secretários Léo Zanh e Fernando Cantarelli, e as integrantes da comissão responsável pela organização do concurso público, Celeni Konig e Denise das Neves, formalizaram um agradecimento às escolas que receberam os candidatos para a realização do concurso para vagas da SMEd, realizado no dia 15 de maio. 
 
O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, onde José Otávio fez um apanhado de ações do governo municipal em prol da educação e dos professores.
Ele citou a escolha dos diretores das escolas municipais pela comunidade escolar, fortalecendo o processo de gestão democrática na rede municipal de ensino, a reforma da previdência municipal, o pagamento do piso de 33% à vista e com os valores retroativos para os professores e a própria realização do concurso, uma necessidade que se arrastava há anos. O prefeito falou ainda do CAPSi e da necessária atenção ao diagnóstico precoce de crianças com deficiência para que sejam encaminhadas para o devido tratamento e para que tenham o atendimento adequado dentro das escolas. 

A secretária Angela Schuh reforçou o agradecimento às escolas dizendo que o sucesso do concurso se deve a diversos fatores, incluindo a escolha e a receptividade das escolas que abriram suas portas para receber os candidatos. 
Todas as representantes receberam uma cesta como forma de agradecimento pela gentileza da cedência das escolas. 


Representação das escolas – Fabiane Bulsing – Diretora do Colégio Ulbra São Pedro; Ana Falcão – Diretora da EEEF Vital Brasil; Vera Maria Colbeich – Diretora da EEEF Ciro Carvalho de Abreu; Diretora Maitê Mohr – Diretora da EMEF Getúlio Vargas; Diretora Giana Teixeira – EMEF Manoel Carvalho Portella; Diretora Elisete Sanguinet – EEEF Diva da Costa Fachin; Orientadora Deise de Quevedo – Colégio Marista Roque; Jaqueline Somavila – Instituto João Neves da Fontoura.
Autor: Eloisa Uliana
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia