Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
27
27 MAI 2022
Escavadeira hidráulica das obras volta às atividades
enviar para um amigo
receba notícias

Escavadeira hidráulica das obras volta às atividades

 

Pode parecer algo usual ver uma máquina da Prefeitura executando algum serviço. Para a equipe da Secretaria Municipal de Obras, ver a escavadeira hidráulica trabalhando foi motivo de comemoração. Depois de mais de 5 anos parada por falta de uma peça, na manhã desta sexta-feira ela voltou à atividade, retirando três tocos de tipuanas na Rua 15 de Novembro, em frente a Escola Estadual Antônio Vicente da Fontoura.

Avaliada em cerca de R$ 1 milhão, a máquina estava parada por falta de uma bomba. “Quando assumi a Secretaria de Obras junto com o Dutty Beck e nos deparamos com aquela enorme máquina parada, procuramos imediatamente encontrar uma solução. Chamamos os mecânicos e os demais servidores que entendem dela e começamos a buscar alternativas para conserto. Compramos a peça que custou R$ 35.300,00 e nossa equipe mesmo fez a troca”, conta do secretário Marcos Carneiro.

A missão de operar a escavadeira hidráulica é de servidor Jorge Braseiro, considerado um dos mais experientes da Prefeitura. “O serviço de retirada destes tocos com as máquinas pequenas levaria em torno de dois dias. Com a escavadeira hidráulica foram pouco mais de duas horas de trabalho. Isso é agilidade. Com ela, terminamos logo um serviço e já podemos passar para outro no mesmo dia”, sintetizou o secretário.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia