Rede Social Instagran
07 JUN 2022
Prefeito anuncia datas de pagamento da folha de junho, julho e 50% do 13º salário
receba notícias

O prefeito José Otávio Germano anunciou no início da tarde desta terça-feira a data de pagamento da folha dos servidores ativos para os meses de junho, julho e da primeira metade do 13º salário.

Segundo José Otávio, após conversa com a Secretaria da Fazenda, ficou definido que o pagamento de junho será feito no próximo dia 29 e de julho no dia 29 do mês.

Já o pagamento da primeira parte do 13º salário (50%) será feito no dia 5 de agosto. A segunda parte será quitada no mês de dezembro. O prefeito divulgou também que no próximo dia 17 de junho será de ponto facultativo na Prefeitura de Cachoeira do Sul. Dia 16 é feriado de Corpus Christi.

“Precisamos ter um bom planejamento na administração pública e por isso decidi anunciar estas datas com antecedência, permitindo também que os servidores possam se organizar. Quanto ao ponto facultativo, decidi concedê-lo devido a todo o esforço que vejo por parte dos servidores públicos e pelo tanto que eles abraçaram esta gestão”, justificou o prefeito.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022