Rede Social Instagran
08 JUN 2022
​​Sicredi doa placas para identificação de localidades do interior
receba notícias

O Sicredi Centro Leste fez a entrega de 35 placas confeccionadas com a identificação e indicação de localidades do interior do município. O pedido foi da Secretaria de Agricultura e da Secretaria do Interior para facilitar que as pessoas que transitam pelo interior de Cachoeira possam se localizar.

As placas são pintadas e foram totalmente custeadas pela Sicredi e a instalação será feita pela equipe da Secretaria do Interior. A iniciativa é uma forma de sinalizar o meio rural e também incentivar o cicloturismo nas estradas do interior, facilitando a localização dos ciclistas. De acordo com o presidente da Sicredi, Paulo Alex Falcão, uma nova remessa de placa será confeccionada para a identificação de novas localidades.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022