Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
28
28 JUN 2022
Estado aprova cessão de uso do prédio do IPE ao Município
enviar para um amigo
receba notícias

Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Estado da segunda-feira (27) a ata do Comitê Gestor de Ativos que deliberou favorável à cessão de uso não-onerosa do prédio do IPE ao Município. O prazo da cessão é de 10 anos.

A mobilização pela cedência ao Município foi capitaneada pela vice-prefeita Angela Schuh, ainda em 2021, quando o IPE era presidido por Júlio Ruivo.

No prédio, localizado na rua Sete de Setembro, a Prefeitura pretende instalar o Programa Facilitadores, onde atuará a servidora Maria Simoni Butierres da Rosa, cedida pela Prefeitura para atender os usuários do IPE Saúde. Além disso, outros serviços públicos deverão ser disponibilizados no prédio.

Antes da ocupação, a Prefeitura terá que providenciar a reforma e os consertos necessários, visto que o prédio foi vandalizado em razão de ter ficado bastante tempo sem utilização.

Provisoriamente, o atendimento do Programa Facilitadores aos usuários do IPE Saúde acontecerá no prédio da UAB. A Prefeitura deverá inaugurar o serviço nos próximos dias.

Autor: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da SMEd
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia