Rede Social Instagran
28 JUN 2022
Smap recebe encomenda de mudas frutíferas, ornamentais e espécies para reflorestamento
PROCESSANDO ÁUDIO

Até o próximo dia 12 de agosto a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Smap) receberá encomenda de mudas frutíferas, ornamentais e espécies para reflorestamento.

O objetivo é fomentar a renovação e implantação de pomares de espécies frutíferas, bem como possibilitar mais opções de diversidade de espécies, incentivando e auxiliando o produtor rural. Além disso, se busca melhorar a ornamentação e paisagismo, melhorando a aparência da propriedade e a qualidade de vida dos produtores rurais.

As mudas são oriundas do Viveiro Kowaleski de Ijuí, que conta com diversidades de espécies e variedades de mudas. A SMAP possui alguns exemplares de espécies frutíferas a pronta entrega. Mais informações pelo telefone 3724-6104. O catálogo completo e os valores das mudas podem ser consultados com a SMAP.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022