Rede Social Instagran
28 JUN 2022
Prefeitura publica amanhã Portaria de nomeação de 40 monitores
receba notícias

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publica nesta quarta-feira, dia 29, a portaria de nomeação de 40 monitores para integrarem o quadro de servidores. Eles terão o prazo de 15 dias, prorrogáveis por mais 15, a partir da publicação, para se habilitarem à posse.

Os nomeados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração – Setor Administrativo – Rua Moron, 1013, segundo andar, para retirar a lista de documentos necessários para a posse.

As pessoas que não puderem comparecer à Secretaria, podem solicitar a lista pelo e-mail adm.cachoeiradosul@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3724-6106.

A portaria estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial) e no site da Fundatec. Os 40 monitores também serão avisados por e-mail da nomeação.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022