Rede Social Instagran
05 AGO 2022
SMIS e parceiros entregam doações para o Lar Transitório
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria Municipal de Inclusão Social (SMIS) em parceria com clientes e a equipe de colaboradores das Farmácias Panvel, entregaram as doações da arrecadação para o Lar Transitório. Foram doados lenços umedecidos, fraldas, entre outros utensílios de higiene.

As arrecadações foram feitas nas 2 filiais de Cachoeira, na loja da Rua Sete de Setembro com a esquina da Câmara de Vereadores e na loja em frente ao Banco Banrisul, lideradas por Valesca e Camila que são gerentes das duas unidades.

“Auxílios como esse são fundamentais para o nosso serviço. É uma grande satisfação poder contar com a Panvel”, destacou o secretário Itamar Luz.

Autor: Rayssa Porto
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022