Rede Social Instagran
05 AGO 2022
Trajes das Soberanas dos 200 anos fazem parte do Acervo do Museu Edyr Lima
PROCESSANDO ÁUDIO

Integrando as comemorações dos 200 anos de Cachoeira do Sul, aconteceu na manhã da sexta-feira (5) a entrega oficial dos trajes das Soberanas dos 200 anos ao Museu Municipal Edyr Lima.

A solenidade, ocorrida no Museu, foi conduzida pela Diretora Aimara Carlos da Silva e contou com a presença da Corte dos 200 anos – a rainha Thaynara Santos e as princesas Sthefany Lemes e Vanessa Mello, integrantes de secretarias municipais e da Amicus e outras pessoas ligadas à cultura e ao turismo cachoeirense.

Os trajes ficarão expostos durante 60 dias no Museu e após serão colocados em vitrines próprias para exibição para que fiquem preservados. A rainha e as princesas também receberam um certificado pela participação na Corte dos 200 anos.

Fotos: Eloisa Uliana e Rayssa Porto
Autor: Eloisa Uliana